Divulgue nosso site:
Portugues
English
Spanish
Italian
Deutsch
French
Adicionar aos Favoritos
Busca por Código:
JRPIMENTEL SUA CHANCE Registro Federal CNAI 10163 Registro CRECI RJ 60117
(21) 4102-0827
(21) 4102-0827

* Para Avaliação Técnica em Geral & Despachante Documentalista Visite www.JRPIMENTEL.com.br
Negócio: Tipo do Imóvel: Dormitórios: Cidade: Bairro Preço  
de a  

ALVARÁS em todos Órgãos de todos os Tipos. Novos e Alterações
Análise de Viabilidade de Negócios
ANP - Agência Nacional de Petróleo
ARMAS & PIROTECNIA Registro Porte Renovar Guias: PF ou Exército
ARQUITETURA Projetos, Plantas, RRTs e Serviços em Geral
Auditoria de Estabelecimento Comercial
Automação Comercial e Sistemas de Gestão
Autos de Infração: Todos Órgãos Recursos e Desinterdições
AVALIAÇÃO ESPECIALIZADA com P.T.A.M. para Empresas e Imóveis
Avaliação para Compra/Venda
BOMBEIROS RJ: Laudos, Certificados, Projetos e Licenças
BUSCA PRÉVIA DE LOCAL E VIABILIDADES
Cadastro de Empresas em Órgãos de Classe CREA CREMERJ etc
Cardápios (Engenharia)
CARTÓRIOS: Escrituras, Certidões e Registros em Geral
Casas de Festas/Eventos
CERTIDÕES EM GERAL: Cartórios ou Órgãos Públicos
CET RIO - Processos, Licenças, Recursos, Autuações etc
CLASSIFICADOS - Materiais Usados à venda para Negócios em Geral
CLASSIFICADOS: EMPREGO Empregador oferece vaga
Cliente Oculto (Fornecedor/Funcionário)
Compra de Bar ou Restaurante
Compra de Empresa, Negócio ou Ponto Comercial
Compra de Lanchonete, Cafeteria ou Padaria
Consultoria de Chefs Internacionais
Consultoria Geral em Alimentos & Bebidas
Correspondente para Processos Administrativos
DEFESA CIVIL RJ: Processos, Projetos, Recursos, Interdições etc
Despachante, Documentação e Legalização
EIRELI (Empresa de um Sócio) - Toda Assessoria. Agilidade!
ENGENHARIA Projetos, Plantas, ARTs e Serviços em Geral
EVENTOS Alvará Provisório Licença Projetos Processos etc
Fichas Técnicas Gastronomia
GEM RIO LUZ: Cadastros de Empresa, Pessoal e Projetos
ICMS Novos ou Baixa de Inscrição Alterações e Certidões
IMPOSTOS E TRIBUTOS Guias 2ª Via Cálculos Recursos Revisões etc
IPTU: Tudo em Legalizar Alterar Desmembrar Revisar etc
JUCERJA Abertura Baixa Alterações Registros Contratos
Laudos e Pareceres Mercadológicos
LOCAÇÃO COMERCIAL
Manual de Boas Práticas
Marketing/Propaganda/Publicidade
MEI (Microempreendedor Ind.): Cadastrar Certificado Alvará
Monitoramento & Alarmes 24h/Via Celular
Montagem e Adequação de Instalações
Negócios Vendidos Recentes
NEGÓCIOS/EMPRESAS DIVERSOS - VENDA
Obras - Construções & Reformas
PADARIAS e CONFEITARIAS
Pessoal – Recrutamento, Treinamento e Seleção
Planos de Negócios e Planejamento Estratégico
Pontos Comerciais Lançamentos
PONTOS e LOJAS Comprar ou Encomendar
POSSE DE IMÓVEL: Legalizar Geral
Projetos Engenharia, Arquitetura, Obras e Reformas em Geral
PROTESTOS CARTÓRIOS Pesquisa de Empresas ou Pessoas
RECEITA FEDERAL: CNPJ/CPF Processos, Baixas e Alterações
RESTAURANTES - Barra da Tijuca
RESTAURANTES - Centro
RESTAURANTES - Copacabana
RESTAURANTES - Grande Tijuca
RESTAURANTES - Zona Norte
RESTAURANTES - Zona Sul
RESTAURANTES PASSANDO
SEC. de FAZENDA Rio: Processos, Tudo em ITBI, Guias, Cálculos etc
Segurança Alimentar (Vigilância Sanitária)
SEOPE Rio Licenças de Uso Espaço Público: Praças, Calçadas etc
SMTR - Processos Licenças Recursos
TAXA DE INCÊNDIO BOMBEIROS: Processos Isenção Recursos
Venda seu Imóvel Comercial, Industrial ou Residencial
Venda sua Empresa, Negócio ou Ponto Comercial
VIGILÂNCIA SANITÁRIA: Licenças, Processos e Autuações
Solicitar um Imóvel





 
2023 Chegando e como se "VENDER" para ter novas Oportunidades? Veja 7 dicas para seu Negócio, Empresa, Profissão!
Publicado em 23/12/2022
Por: Cinthia Bronzati SUPERLÓGICA

Formalizar a empresa, contratar funcionários e organizar a estrutura para que ela funcione é um grande desafio. Depois disso, porém, é preciso encarar um ainda maior: como se vender para o mercado?
Isto é, como fazer o negócio se destacar entre os concorrentes, adquirir e fidelizar clientes? Até mesmo companhias que já estão há alguns anos no mercado costumam ter dificuldades com isso.
Em setores como o das imobiliárias e administradoras de condomínio, por exemplo, em que a Superlógica tem ampla expertise, é preciso mudar a percepção do público que pensa que todas as empresas da área são iguais.
O segredo, portanto, é fazer de tudo para que o cliente tenha a melhor experiência possível, desde o primeiro contato até o pós-venda:

1. Explore um diferencial
É cada vez mais comum enxergarmos o surgimento de negócios altamente especializados, com um foco bastante específico. Essa é uma das maneiras de se diferenciar, pois quanto mais especializada a empresa é, menos concorrentes ela terá.
Uma imobiliária, por exemplo, pode definir como público-alvo principal estudantes universitários. Nesse caso, o ideal é desenhar processos específicos para atender a eles e a seus pais, definindo um portfólio de imóveis de acordo com suas preferências.
Claro que esse foco precisa ser compatível com a cultura da empresa e o contexto em que ela se insere. Por exemplo: a dica acima, de focar em estudantes, não é um bom negócio se a imobiliária não está em uma cidade universitária.
Também é possível se diferenciar mirando o mesmo público que os concorrentes, mas oferecendo um serviço a mais, ou executando o serviço de uma maneira mais eficiente.

2. Invista na comunicação e identidade de marca
Com base no passo anterior, é importante que o cliente consiga reconhecer o diferencial da empresa, mesmo que nunca tenha feito negócio com ela.
Isso só é possível com uma marca bem construída, com ações de comunicação que levam em conta esse diferencial e sejam direcionadas ao público-alvo.

3. Entenda o cliente
É comum que os donos e funcionários da empresa saibam tudo sobre o mercado em que atuam. No entanto, podem acabar se esquecendo de conhecer melhor os clientes que atendem.
As necessidades dos consumidores mudam com o passar dos anos, fato. Sem ouvi-los e sem procurar conhecê-los, você perde uma grande oportunidade de entender quais são as principais oportunidades para se destacar no mercado em que atua.

4. Desenhe a jornada do cliente
Agora que você conhece os anseios e necessidades do consumidor, é hora de mapear a sua jornada. Ou seja, coloque no papel o caminho que uma pessoa costuma percorrer até se tornar um cliente fiel.
Como ela procura por empresas da área? Como ela toma conhecimento da marca? Como ela toma a decisão de fechar negócio? Quais são os fatores decisivos para a sua satisfação com a empresa?
A partir desse mapeamento, fica mais fácil planejar ações e processos para melhorar a atração e fidelização de clientes.

5. Aprenda a negociar
A habilidade da negociação é importante para empreendedores e gestores de todas as áreas.
Negocia-se para chegar a um denominador comum entre as condições que o negócio oferece e as que o cliente propõe, e saber conduzir esse processo é essencial para aumentar a taxa de fechamento de negócios.
Chegue na negociação preparado: antecipe as objeções e tenha os limites definidos, ou seja, saiba qual é o preço mais baixo que você pode oferecer para que valha a pena concretizar o negócio.

6. Use a tecnologia como um aliado
O mercado está cheio de soluções tecnológicas que ajudam a reduzir os desperdícios do seu negócio. Isso quer dizer: tornar seus processos mais rápidos e eficientes e permitir que seus colaboradores foquem em atender o seu público com excelência.
Adotar plataformas tecnológicas que otimizam processos, diminuem trabalhos repetitivos que demandam muito tempo, é uma dica importante. Assim, seus colaboradores terão mais tempo para dedicar aos clientes e às vendas, além é claro, de ter mais diferenciais competitivos na hora da negociação.

7. Melhore seus processos de pós-venda
Por fim, aproveite os clientes que já foram atraídos e extraia o máximo de informação que puder.Só assim, você conseguirá promover uma cultura de melhoria contínua nos processos.
Uma dica é se inspirar no setor de customer success das startups. Trata-se de uma área dedicada a ouvir atentamente aos clientes, ajudando-os a resolver seus problemas e gerando insights valiosos para a empresa melhorar seus serviços.


Nós torcemos por você e apoiamos com nossas Soluções, Conheça:
1. DESPACHANTES DOCUMENTALISTAS: Processos Administrativos, Cartórios e Repartições
2. LEGALIZAÇÃO EM GERAL TODOS OS ÓRGÃOS: Empresas, Pessoas Físicas e Todo Tipo de Imóvel
3. PERITOS AVALIADORES JUDICIAL/EXTRAJUDICIAL: Para Empresas, Negócios & Imóveis em Geral
4. CONTADORES e AUDITORES: Contábeis, Fiscais e Tributários (Recuperação de Impostos)
5. ENGENHARIA & ARQUITETURA: Projetos, ART/RRT, Obras e Reformas em Geral

Faça contato Telefone e WhatsApp (21) 4102-0827 ou envie sua Questão para jrpimentel@jrpimentel.com.br
 
Voltar



JRPIMENTEL SUA CHANCE - Porque as Oportunidades sempre surgem APROVEITE!!!
DESPACHANTES DOCUMENTALISTASProcessos Administrativos, Cartórios e RepartiçõesLEGALIZAÇÃO EM GERAL TODOS OS ÓRGÃOSEmpresas, Pessoas Físicas e Todo Tipo de ImóvelCONTADORES e AUDITORESContábeis, Fiscais e Tributários (Recuperação de Impostos)PERITOS AVALIADORES JUDICIAL/EXTRAJUDICIALPara Empresas, Negócios & Imóveis em GeralENGENHARIA & ARQUITETURAProjetos, ART/RRT, Obras e Reformas em Geral* Realizamos Consultoria Completa em Compra e Venda de Empresas e Imóveis

JRPIMENTEL SUA CHANCE Registro Federal CNAI 10163 Registro CRECI RJ 60117

Endereço:
Rua Sete de Setembro, 63 - Centro. Rio de Janeiro-RJ. * Atendimento Agendado

Redes Sociais:

Copyright © Todos os direitos reservados a JRPIMENTEL SUA CHANCE
1