Divulgue nosso site:
Portugues
English
Spanish
Italian
Deutsch
French
Adicionar aos Favoritos
Busca por Código:
JRPIMENTEL SUA CHANCE Registro Federal CNAI 10163 Registro CRECI RJ 60117
(21) 4102-0827
(21) 4102-0827

* Para Avaliação Técnica em Geral & Despachante Documentalista Visite www.JRPIMENTEL.com.br
Negócio: Tipo do Imóvel: Dormitórios: Cidade: Bairro Preço  
de a  

ALVARÁS em todos Órgãos de todos os Tipos. Novos e Alterações
Análise de Viabilidade de Negócios
ANP - Agência Nacional de Petróleo
ARMAS & PIROTECNIA Registro Porte Renovar Guias: PF ou Exército
ARQUITETURA Projetos, Plantas, RRTs e Serviços em Geral
Auditoria de Estabelecimento Comercial
Automação Comercial e Sistemas de Gestão
Autos de Infração: Todos Órgãos Recursos e Desinterdições
AVALIAÇÃO ESPECIALIZADA com P.T.A.M. para Empresas e Imóveis
Avaliação para Compra/Venda
BOMBEIROS RJ: Laudos, Certificados, Projetos e Licenças
BUSCA PRÉVIA DE LOCAL E VIABILIDADES
Cadastro de Empresas em Órgãos de Classe CREA CREMERJ etc
Cardápios (Engenharia)
CARTÓRIOS: Escrituras, Certidões e Registros em Geral
Casas de Festas/Eventos
CERTIDÕES EM GERAL: Cartórios ou Órgãos Públicos
CET RIO - Processos, Licenças, Recursos, Autuações etc
CLASSIFICADOS - Materiais Usados à venda para Negócios em Geral
CLASSIFICADOS: EMPREGO Empregador oferece vaga
Cliente Oculto (Fornecedor/Funcionário)
Compra de Bar ou Restaurante
Compra de Empresa, Negócio ou Ponto Comercial
Compra de Lanchonete, Cafeteria ou Padaria
Consultoria de Chefs Internacionais
Consultoria Geral em Alimentos & Bebidas
Correspondente para Processos Administrativos
DEFESA CIVIL RJ: Processos, Projetos, Recursos, Interdições etc
Despachante, Documentação e Legalização
EIRELI (Empresa de um Sócio) - Toda Assessoria. Agilidade!
ENGENHARIA Projetos, Plantas, ARTs e Serviços em Geral
EVENTOS Alvará Provisório Licença Projetos Processos etc
Fichas Técnicas Gastronomia
GEM RIO LUZ: Cadastros de Empresa, Pessoal e Projetos
ICMS Novos ou Baixa de Inscrição Alterações e Certidões
IMPOSTOS E TRIBUTOS Guias 2ª Via Cálculos Recursos Revisões etc
IPTU: Tudo em Legalizar Alterar Desmembrar Revisar etc
JUCERJA Abertura Baixa Alterações Registros Contratos
Laudos e Pareceres Mercadológicos
LOCAÇÃO COMERCIAL
Manual de Boas Práticas
Marketing/Propaganda/Publicidade
MEI (Microempreendedor Ind.): Cadastrar Certificado Alvará
Monitoramento & Alarmes 24h/Via Celular
Montagem e Adequação de Instalações
Negócios Vendidos Recentes
NEGÓCIOS/EMPRESAS DIVERSOS - VENDA
Obras - Construções & Reformas
PADARIAS e CONFEITARIAS
Pessoal – Recrutamento, Treinamento e Seleção
Planos de Negócios e Planejamento Estratégico
Pontos Comerciais Lançamentos
PONTOS e LOJAS Comprar ou Encomendar
POSSE DE IMÓVEL: Legalizar Geral
Projetos Engenharia, Arquitetura, Obras e Reformas em Geral
PROTESTOS CARTÓRIOS Pesquisa de Empresas ou Pessoas
RECEITA FEDERAL: CNPJ/CPF Processos, Baixas e Alterações
RESTAURANTES - Barra da Tijuca
RESTAURANTES - Centro
RESTAURANTES - Copacabana
RESTAURANTES - Grande Tijuca
RESTAURANTES - Zona Norte
RESTAURANTES - Zona Sul
RESTAURANTES PASSANDO
SEC. de FAZENDA Rio: Processos, Tudo em ITBI, Guias, Cálculos etc
Segurança Alimentar (Vigilância Sanitária)
SEOPE Rio Licenças de Uso Espaço Público: Praças, Calçadas etc
SMTR - Processos Licenças Recursos
TAXA DE INCÊNDIO BOMBEIROS: Processos Isenção Recursos
Venda seu Imóvel Comercial, Industrial ou Residencial
Venda sua Empresa, Negócio ou Ponto Comercial
VIGILÂNCIA SANITÁRIA: Licenças, Processos e Autuações
Solicitar um Imóvel





 
NEGÓCIO DIGITAL: 10 passos para transformar seu Negócio, Atividade ou sua empresa ainda em 2021
Publicado em 07/07/2021
Vendas on-line aceleraram com a pandemia; canal de venda virtual exige planejamento e consistência para ganhar tração
FONTE: G.Lab para SafraPay 05 Jul 2021

Entre as mudanças de hábito provocadas pela pandemia está a migração ainda mais rápida do consumo no ambiente físico para o virtual. Dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) mostram um aumento de 68% das vendas on-line no ano passado. Pesquisa feita pela Ebit/Nielsen aponta que 95% dos entrevistados pretendem manter o hábito das compras online no pós pandemia.
Com o aumento das vendas online, cresce ainda mais necessidade dos pequenos e médios negócios se prepararem para as vendas pela internet. Para quem acompanha o varejo de perto, caminhar para o modelo omnichannel – com vendas em múltiplos canais de forma integrada – ao agregar uma loja virtual é uma das estratégias mais interessantes.
Trabalhar com o modelo de negócio físico e on-line permite ao empreendedor, por exemplo, vender um produto em um e-commerce e oferecer ao cliente a possibilidade de retirar o pedido no seu endereço físico. A alternativa é um serviço adicional ao cliente, que pode economizar no frete e ainda se livrar dos contratempos relacionados ao prazo de entrega.
Novo comportamento
Com tantas mudanças no comportamento dos clientes, vender pela internet deixou de ser apenas uma fonte complementar de faturamento para se tornar uma aposta indispensável para quem pensa na sobrevivência do negócio.
Do início da pandemia até agora, o que se viu foi uma corrida pelo consumidor virtual. Com as restrições de circulação, muitas lojas físicas fizeram a migração para o e-commerce e buscaram formas de chamar a atenção dos consumidores. Pesquisa realizada pelo Sebrae, em parceira com a Fundação Getulio Vargas (FGV), mostrou que 70% dos empreendedores passaram a oferecer os serviços e produtos na internet depois do início da pandemia.

Por que apostar no mundo digital?
A digitalização das atividades foi apontada como a grande saída para minimizar o impacto no faturamento. Hoje, sete a cada dez empresas atuam nas redes sociais ou aplicativos com o objetivo de alavancar as vendas.
Varejos de moda, por exemplo, viram nos bazares virtuais uma alternativa para baixar os estoques e atrair novos clientes. São as live commerce, um o novo formato de vendas online que utiliza a transmissão em vídeo ao vivo, combinando interatividade e e-commerce num mesmo ambiente.

Como financiar a transformação digital na sua empresa
Para financiar a jornada digital sem sacrificar o fluxo de caixa, uma das alternativas é recorrer a antecipação de recebíveis. A maquininha SafraPay possibilitar vender na opção crédito à vista e receber o valor do negócio em apenas um dia com taxa zero de antecipação.
Ainda é possível contar com o apoio na gestão financeira do negócio por meio dos recursos do app SafraPay Digital. A ferramenta permite fazer o controle sobre as vendas e os recebíveis e o atendimento personalizado para esclarecer dúvidas. O cliente pode ainda usar o canal para negociar as melhores condições para o seu perfil.

Por que digitalizar?
A digitalização das atividades foi apontada como a grande saída para minimizar o impacto no faturamento. Hoje, sete a cada dez empresas atuam nas redes sociais ou aplicativos com o objetivo de alavancar as vendas.
Varejos de moda, por exemplo, viram nos bazares virtuais uma alternativa para baixar os estoques e atrair novos clientes. São as live commerce, um o novo formato de vendas online que utiliza a transmissão em vídeo ao vivo, combinando interatividade e e-commerce num mesmo ambiente.

10 dias para sua empresa ser empresa digital
1 – Invista em tecnologia
Não basta criar uma conta no Facebook para fazer uma transformação digital no negócio. A tecnologia é a parceira nessa nova jornada que visa criar um novo canal de vendas para melhorar os resultados da empresa e o relacionamento com o cliente.
2 – Defina sua estratégia
Desenhe uma estratégia digital para o seu empreendimento. Considere aspectos como nível de cultural digital da empresa, condições para garantir a rentabilidade e para ter a operação virtual rodando. Pesquisar sobre o assunto, inclusive junto a outras PMEs, pode dar subsídios para a construção do plano de negócio.
3 – Avalie as opções de venda na internet
Pense e escolha se melhor opção é ter o próprio site de vendas ou aderir a um marketplace, como Magalu, Amazon, Americanas e Submarino, que oferecem um fluxo constante de consumidores. Alguns desses grandes shoppings virtuais têm oferecido treinamentos para as PMEs que querem aderir a essas vitrines. O Sebrae oferece em seu site um teste que ajuda a identificar qual é o marketplace mais adequado ao perfil do negócio.
4 – Utilize plataformas de gestão
Esse tipo de ferramenta auxilia na gestão que permitam interligar as vendas físicas e on-line. Com ela você ganha tempo e praticidade para cuidar do fluxo de pedidos e gestão do estoque.
5 – Gerencie seu estoque
Ainda sobre o estoque, esse é um ponto de atenção. Se for muito grande, representa capital empatado. Pequeno demais, pode afetar as vendas. Procure não depender de um único fornecedor para não correr o risco de ficar sem mercadoria e frustrar o cliente.
6 – Tenha perfis nas Redes Sociais
Elas são super importantes para sua melhorar sua estratégia digital e podem colaborar para o aumento de tráfego de consumidores no seu e-commerce. Plataformas como Facebook e Instagram oferecem o recurso de vitrine virtual para os lojistas.
7 – Ofereça diversos meios de pagamento
As alternativas de pagamento on-line podem facilitar a decisão de compra e o recebimento dos valores. De preferência as que são aprovadas em tempo real, como o cartão de crédito e pix. Neste momento, o Link de Pagamento da Safrapay é um importante aliado.
8 – Entregas e logística
Decidiu aderir ao comércio on-line? Não se esqueça que a logística é tão importante quanto a gestão do estoque ou o marketing. O atraso na entrega do pedido, prazos muito longos ou o frete muito caro em relação aos concorrentes podem acabar com a competitividade da PME. 
9 – Aposte em novas formas de interação
Uma das novidades é o live commerce, ferramenta voltada à interação entre o cliente e a loja. Essa aproximação na hora da venda estimula o aumento do ticket. O empreendedor pode transmitir os vídeos em plataformas como Instagram, no Facebook e no YouTube para depois o cliente finalizar a compra no site ou aplicativo. Existem também plataformas específicas que fazem todo o processo, desde a live até o fechamento da compra.
10 – Se programe para vendas em datas sazonais
Assim como no comércio físico, no on-line é preciso trabalhar com um calendário promocional ao longo do ano (Dia das Mães, Dia dos Namorados, Natal, por exemplo). Crie promoções, esteja ao estoque e monitore os concorrentes para sair na frente.

* Conheça Nossas Soluções para Empresas, Profissionais Liberais, Empreendedores e também Pessoas Físicas!!!
1. DESPACHANTES DOCUMENTALISTAS: Processos Administrativos, Cartórios e Repartições
2. LEGALIZAÇÃO EM GERAL TODOS OS ÓRGÃOS: Empresas, Pessoas Físicas e Todo Tipo de Imóvel
3. PERITOS AVALIADORES JUDICIAL/EXTRAJUDICIAL: Para Empresas, Negócios & Imóveis em Geral
4. CONTADORES e AUDITORES: Contábeis, Fiscais e Tributários (Recuperação de Impostos)
5. ENGENHARIA & ARQUITETURA: Projetos, ART/RRT, Obras e Reformas em Geral
Faça contato Telefone e WhatsApp (21) 4102-0827 ou envie sua Questão para jrpimentel@jrpimentel.com.br
 
Voltar



JRPIMENTEL SUA CHANCE - Porque as Oportunidades sempre surgem APROVEITE!!!
DESPACHANTES DOCUMENTALISTASProcessos Administrativos, Cartórios e RepartiçõesLEGALIZAÇÃO EM GERAL TODOS OS ÓRGÃOSEmpresas, Pessoas Físicas e Todo Tipo de ImóvelCONTADORES e AUDITORESContábeis, Fiscais e Tributários (Recuperação de Impostos)PERITOS AVALIADORES JUDICIAL/EXTRAJUDICIALPara Empresas, Negócios & Imóveis em GeralENGENHARIA & ARQUITETURAProjetos, ART/RRT, Obras e Reformas em Geral* Realizamos Consultoria Completa em Compra e Venda de Empresas e Imóveis

JRPIMENTEL SUA CHANCE Registro Federal CNAI 10163 Registro CRECI RJ 60117

Endereço:
Rua Sete de Setembro, 63 - Centro. Rio de Janeiro-RJ. * Atendimento Agendado

Redes Sociais:

Copyright © Todos os direitos reservados a JRPIMENTEL SUA CHANCE
1