Divulgue nosso site:
Portugues
English
Spanish
Italian
Deutsch
French
Adicionar aos Favoritos
Busca por Código:
JRPIMENTEL SUA CHANCE Registro Federal CNAI 10163 Registro CRECI RJ 60117
(21) 4102-0827
(21) 4102-0827

* Para Avaliação Técnica em Geral & Despachante Documentalista Visite www.JRPIMENTEL.com.br
Negócio: Tipo do Imóvel: Dormitórios: Cidade: Bairro Preço  
de a  

ALVARÁS em todos Órgãos de todos os Tipos. Novos e Alterações
Análise de Viabilidade de Negócios
ANP - Agência Nacional de Petróleo
ARMAS & PIROTECNIA Registro Porte Renovar Guias: PF ou Exército
ARQUITETURA Projetos, Plantas, RRTs e Serviços em Geral
Auditoria de Estabelecimento Comercial
Automação Comercial e Sistemas de Gestão
Autos de Infração: Todos Órgãos Recursos e Desinterdições
AVALIAÇÃO ESPECIALIZADA com P.T.A.M. para Empresas e Imóveis
Avaliação para Compra/Venda
BOMBEIROS RJ: Laudos, Certificados, Projetos e Licenças
BUSCA PRÉVIA DE LOCAL E VIABILIDADES
Cadastro de Empresas em Órgãos de Classe CREA CREMERJ etc
Cardápios (Engenharia)
CARTÓRIOS: Escrituras, Certidões e Registros em Geral
Casas de Festas/Eventos
CERTIDÕES EM GERAL: Cartórios ou Órgãos Públicos
CET RIO - Processos, Licenças, Recursos, Autuações etc
CLASSIFICADOS - Materiais Usados à venda para Negócios em Geral
CLASSIFICADOS: EMPREGO Empregador oferece vaga
Cliente Oculto (Fornecedor/Funcionário)
Compra de Bar ou Restaurante
Compra de Empresa, Negócio ou Ponto Comercial
Compra de Lanchonete, Cafeteria ou Padaria
Consultoria de Chefs Internacionais
Consultoria Geral em Alimentos & Bebidas
Correspondente para Processos Administrativos
DEFESA CIVIL RJ: Processos, Projetos, Recursos, Interdições etc
Despachante, Documentação e Legalização
EIRELI (Empresa de um Sócio) - Toda Assessoria. Agilidade!
ENGENHARIA Projetos, Plantas, ARTs e Serviços em Geral
EVENTOS Alvará Provisório Licença Projetos Processos etc
Fichas Técnicas Gastronomia
GEM RIO LUZ: Cadastros de Empresa, Pessoal e Projetos
ICMS Novos ou Baixa de Inscrição Alterações e Certidões
IMPOSTOS E TRIBUTOS Guias 2ª Via Cálculos Recursos Revisões etc
IPTU: Tudo em Legalizar Alterar Desmembrar Revisar etc
JUCERJA Abertura Baixa Alterações Registros Contratos
Laudos e Pareceres Mercadológicos
LOCAÇÃO COMERCIAL
Manual de Boas Práticas
Marketing/Propaganda/Publicidade
MEI (Microempreendedor Ind.): Cadastrar Certificado Alvará
Monitoramento & Alarmes 24h/Via Celular
Montagem e Adequação de Instalações
Negócios Vendidos Recentes
NEGÓCIOS/EMPRESAS DIVERSOS - VENDA
Obras - Construções & Reformas
PADARIAS e CONFEITARIAS
Pessoal – Recrutamento, Treinamento e Seleção
Planos de Negócios e Planejamento Estratégico
Pontos Comerciais Lançamentos
PONTOS e LOJAS Comprar ou Encomendar
POSSE DE IMÓVEL: Legalizar Geral
Projetos Engenharia, Arquitetura, Obras e Reformas em Geral
PROTESTOS CARTÓRIOS Pesquisa de Empresas ou Pessoas
RECEITA FEDERAL: CNPJ/CPF Processos, Baixas e Alterações
RESTAURANTES - Barra da Tijuca
RESTAURANTES - Centro
RESTAURANTES - Copacabana
RESTAURANTES - Grande Tijuca
RESTAURANTES - Zona Norte
RESTAURANTES - Zona Sul
RESTAURANTES PASSANDO
SEC. de FAZENDA Rio: Processos, Tudo em ITBI, Guias, Cálculos etc
Segurança Alimentar (Vigilância Sanitária)
SEOPE Rio Licenças de Uso Espaço Público: Praças, Calçadas etc
SMTR - Processos Licenças Recursos
TAXA DE INCÊNDIO BOMBEIROS: Processos Isenção Recursos
Venda seu Imóvel Comercial, Industrial ou Residencial
Venda sua Empresa, Negócio ou Ponto Comercial
VIGILÂNCIA SANITÁRIA: Licenças, Processos e Autuações
Solicitar um Imóvel





 
Vai começar seu negócio? Empreender? Qual nome escolher para sua empresa. Veja as dicas
Publicado em 26/10/2017

FONTE: JORNAL EXTRA

Após decidir em qual mercado investir, o novo empreendedor chega a um dilema crucial: a escolha do nome da sua empresa. Essa complexa etapa é uma das mais importantes da gestão da marca, porque pode impulsionar um negócio a ser mais conhecido e visto positivamente pelos consumidores.

É necessária muita cautela nesse momento, já que é essencial escolher um nome que dure para sempre. Adriana Calderoni e Sandra Birman, sócias da iNomes, site que auxilia empreendedores a definirem suas marcas em apenas 48 horas, ensinam o passo a passo para encontrar a alcunha perfeita:

1. SIMPLES E EXCLUSIVO

O nome deve ajudar a destacar seu negócio em sua categoria, sem misturar-se com os outros. Ele deve ser fácil de falar, soletrar, curto e conciso.

- Uber é um excelente nome, que já foi criado para ser transformado em sistema, porque hoje existem várias modalidades do serviço, como Uber Pet, Uber X. Além disso, virou um sinônimo do serviço da categoria. A pessoa pode até solicitar um carro concorrente, mas vai dizer que chamou um Uber - exemplifica Adriana.

2. INTERATIVO E FLEXÍVEL

O nome deve promover identificação com o público e, com o crescimento da empresa, ele também pode expandir, sem ser muito limitante e específico. Assim, o nome deve fazer parte de sua história, desde o princípio.

De acordo com a empreendedora, a Dove foi criada depois da segunda guerra mundial, vendendo um sabonete para limpar feridas dos soldados e até hoje, depois de ampliar os produtos, é vista como sinônimo de suavidade e hidratação.

3. SIGNIFICATIVO E HARMÔNICO

O nome precisa transmitir com facilidade uma ideia ou benefício que é relevante para a marca. Além disso, deve soar bem tanto na fala quanto na escrita. É importante criar um nome que expresse a essência de seu projeto, com seus valores, princípios e posicionamento.

O repelente OFF e a Gol Linhas Aéreas acertaram com nomes curtos e impactantes que expressam os benefícios, o propósito das marcas e também remetem ao produto ou serviço oferecido; já Ponto Frio era um bom nome para uma loja de geladeiras e refrigeradores, mas não expressa bem o que a empresa representa atualmente.

4. ALCANCE GLOBAL

Crie nome estrategicamente posicionado e memorável, que transcenda fronteiras, idiomas e culturas, possuindo disponibilidade de registro legal, evitando problemas de duplicidade ou cópias.

Adriana Calderoni cita a Chana Motors, montadora de carros chinesa, como exemplo que não funciona em outra língua, por promover duplo sentido. Em casos como esse, é aconselhável fazer uma adaptação para atingir mercados estrangeiros, como fez o KFC, que inicialmente chamava-se Kentucky Fried Chicken

5. PERSONALIDADE VISUAL

O nome certo para sua marca deve possibilitar um ótimo logotipo. A quantidade e combinação das letras, juntamente com o desenho, expressam a personalidade de sua empresa.

-Se você vai abrir uma empresa, tente não usar o nome do bairro como marca, por exemplo, porque quando você abrir outra unidade pode ser que não promova identificação com o outro lugar. O nome tem que ser pensado não como algo que tem a ver com você agora, mas que daqui a 50 anos ainda faça sentido.

* POR
 
Voltar



JRPIMENTEL SUA CHANCE - Porque as Oportunidades sempre surgem APROVEITE!!!
DESPACHANTES DOCUMENTALISTASProcessos Administrativos, Cartórios e RepartiçõesLEGALIZAÇÃO EM GERAL TODOS OS ÓRGÃOSEmpresas, Pessoas Físicas e Todo Tipo de ImóvelCONTADORES e AUDITORESContábeis, Fiscais e Tributários (Recuperação de Impostos)PERITOS AVALIADORES JUDICIAL/EXTRAJUDICIALPara Empresas, Negócios & Imóveis em GeralENGENHARIA & ARQUITETURAProjetos, ART/RRT, Obras e Reformas em Geral* Realizamos Consultoria Completa em Compra e Venda de Empresas e Imóveis

JRPIMENTEL SUA CHANCE Registro Federal CNAI 10163 Registro CRECI RJ 60117

Endereço:
Rua Sete de Setembro, 63 - Centro. Rio de Janeiro-RJ. * Atendimento Agendado

Redes Sociais:

Copyright © Todos os direitos reservados a JRPIMENTEL SUA CHANCE
1