Divulgue nosso site:
Portugues
English
Spanish
Italian
Deutsch
French
Adicionar aos Favoritos
Busca por Código:
JRPIMENTEL SUA CHANCE Registro Federal CNAI 10163 Registro CRECI RJ 60117
(21) 4102-0827
(21) 4102-0827

* Para Avaliação Técnica em Geral & Despachante Documentalista Visite www.JRPIMENTEL.com.br
Negócio: Tipo do Imóvel: Dormitórios: Cidade: Bairro Preço  
de a  

ALVARÁS em todos Órgãos de todos os Tipos. Novos e Alterações
Análise de Viabilidade de Negócios
ANP - Agência Nacional de Petróleo
ARMAS & PIROTECNIA Registro Porte Renovar Guias: PF ou Exército
ARQUITETURA Projetos, Plantas, RRTs e Serviços em Geral
Auditoria de Estabelecimento Comercial
Automação Comercial e Sistemas de Gestão
Autos de Infração: Todos Órgãos Recursos e Desinterdições
AVALIAÇÃO ESPECIALIZADA com P.T.A.M. para Empresas e Imóveis
Avaliação para Compra/Venda
BOMBEIROS RJ: Laudos, Certificados, Projetos e Licenças
BUSCA PRÉVIA DE LOCAL E VIABILIDADES
Cadastro de Empresas em Órgãos de Classe CREA CREMERJ etc
Cardápios (Engenharia)
CARTÓRIOS: Escrituras, Certidões e Registros em Geral
Casas de Festas/Eventos
CERTIDÕES EM GERAL: Cartórios ou Órgãos Públicos
CET RIO - Processos, Licenças, Recursos, Autuações etc
CLASSIFICADOS - Materiais Usados à venda para Negócios em Geral
CLASSIFICADOS: EMPREGO Empregador oferece vaga
Cliente Oculto (Fornecedor/Funcionário)
Compra de Bar ou Restaurante
Compra de Empresa, Negócio ou Ponto Comercial
Compra de Lanchonete, Cafeteria ou Padaria
Consultoria de Chefs Internacionais
Consultoria Geral em Alimentos & Bebidas
Correspondente para Processos Administrativos
DEFESA CIVIL RJ: Processos, Projetos, Recursos, Interdições etc
Despachante, Documentação e Legalização
EIRELI (Empresa de um Sócio) - Toda Assessoria. Agilidade!
ENGENHARIA Projetos, Plantas, ARTs e Serviços em Geral
EVENTOS Alvará Provisório Licença Projetos Processos etc
Fichas Técnicas Gastronomia
GEM RIO LUZ: Cadastros de Empresa, Pessoal e Projetos
ICMS Novos ou Baixa de Inscrição Alterações e Certidões
IMPOSTOS E TRIBUTOS Guias 2ª Via Cálculos Recursos Revisões etc
IPTU: Tudo em Legalizar Alterar Desmembrar Revisar etc
JUCERJA Abertura Baixa Alterações Registros Contratos
Laudos e Pareceres Mercadológicos
LOCAÇÃO COMERCIAL
Manual de Boas Práticas
Marketing/Propaganda/Publicidade
MEI (Microempreendedor Ind.): Cadastrar Certificado Alvará
Monitoramento & Alarmes 24h/Via Celular
Montagem e Adequação de Instalações
Negócios Vendidos Recentes
NEGÓCIOS/EMPRESAS DIVERSOS - VENDA
Obras - Construções & Reformas
PADARIAS e CONFEITARIAS
Pessoal – Recrutamento, Treinamento e Seleção
Planos de Negócios e Planejamento Estratégico
Pontos Comerciais Lançamentos
PONTOS e LOJAS Comprar ou Encomendar
POSSE DE IMÓVEL: Legalizar Geral
Projetos Engenharia, Arquitetura, Obras e Reformas em Geral
PROTESTOS CARTÓRIOS Pesquisa de Empresas ou Pessoas
RECEITA FEDERAL: CNPJ/CPF Processos, Baixas e Alterações
RESTAURANTES - Barra da Tijuca
RESTAURANTES - Centro
RESTAURANTES - Copacabana
RESTAURANTES - Grande Tijuca
RESTAURANTES - Zona Norte
RESTAURANTES - Zona Sul
RESTAURANTES PASSANDO
SEC. de FAZENDA Rio: Processos, Tudo em ITBI, Guias, Cálculos etc
Segurança Alimentar (Vigilância Sanitária)
SEOPE Rio Licenças de Uso Espaço Público: Praças, Calçadas etc
SMTR - Processos Licenças Recursos
TAXA DE INCÊNDIO BOMBEIROS: Processos Isenção Recursos
Venda seu Imóvel Comercial, Industrial ou Residencial
Venda sua Empresa, Negócio ou Ponto Comercial
VIGILÂNCIA SANITÁRIA: Licenças, Processos e Autuações
Solicitar um Imóvel





 
SAIBA QUAIS SÃO OS DEZ PROBLEMAS QUE MAIS ESPANTAM OS CLIENTES
Publicado em 13/06/2013
SAIBA QUAIS SÃO OS DEZ PROBLEMAS QUE MAIS ESPANTAM OS CLIENTES
Fonte: site FoodCentral

Diversos fatores influenciam a experiência das pessoas em um restaurante. Atendimento, serviço, qualidade, ambiente... tudo deve ser pensado nos mínimos detalhes para garantir a satisfação e, por consequência, a fidelização dos frequentadores.

Confira a seguir os dez principais erros cometidos pelos estabelecimentos, que podem tornar a ida ao seu restaurante uma experiência desagradável.

1. Falta de higiene: Nada é mais importante em um estabelecimento do que a limpeza. Além do cumprimento das normas da vigilância sanitária, é necessário estar de olho em tudo: das toalhas de mesa à cozinha, passando pelos banheiros, que devem estar sempre impecáveis.

2. Ambiente: Mesas mal posicionadas, muito próximas umas das outras ou perto de locais como a cozinha e os banheiros, podem afugentar a clientela. Além da falta de privacidade, a distribuição dos móveis dificulta o trânsito tanto dos frequentadores quanto dos garçons, prejudicando o serviço como um todo.

3. Falta de pessoal: Mesmo que bem treinada, uma equipe insuficiente pode trazer diversos problemas, da demora no serviço a confusões em contas e pratos. Por isso, analise a sua demanda e tenha sempre um número de funcionários proporcional. Surgiu algum imprevisto ou aumento de movimento? Invista em profissionais temporários!
4. Atendimento de qualidade: Garçons e maîtres são o principal cartão de visita de um restaurante. Por isso, fique atento: se a primeira impressão não é boa, é difícil reverter essa percepção. Gentileza, cordialidade e atenção são fundamentais em qualquer momento.
5. Falta de informação: Conhecer o cardápio profundamente, assim como as normas e os processos da casa, é obrigatório. Na dúvida, instrua a equipe para consultar um superior como opção, mas tudo deve ser feito de forma ágil e discreta.
6. Qualidade da comida: Ninguém volta a um restaurante que oferece comida ruim. Independentemente do tipo de estabelecimento, o capricho e a qualidade do que é servido é uma regra básica. Ingredientes de boa procedência, tempero e temperaturas adequados devem estar presentes em qualquer preparação.
7. Relação custo-benefício: Cobrar de acordo com o que está sendo oferecido é muito importante para atrair e fidelizar clientes. Analise o perfil de seu negócio, pesquise sobre a concorrência e seja consciente na precificação. A busca pela alta lucratividade em detrimento da qualidade pode ser um “tiro no pé”.
8. Demora: Seja em um almoço de negócios ou um jantar descontraído, ninguém gosta de esperar. Organize sua equipe para garantir que, do pedido à entrega da conta, tudo seja feito em um tempo predeterminado. No caso de filas, reserve um local para que as pessoas possam aguardar confortavelmente e ofereça alguma cortesia, como um petisco ou um drink de boas-vindas.
9. Transparência: Deixe bem claro, no caixa ou no cardápio, tudo o que é cobrado à parte, como meias-porções, taxas de rolha, couvert e serviço. Afinal, ninguém gosta desse tipo de surpresa, não é mesmo? Além de desagradável, a cobrança sem o aviso prévio causa uma péssima impressão.
10. Valet: Roubos e furtos de carros que ficam estacionados na rua são problemas comuns, mas muito graves. Ao contratar um serviço de valet, certifique-se da idoneidade da empresa. Oferecer a possibilidade do pagamento junto com a conta é outra dica que garante comodidade e segurança.
DICA: Na hora de analisar todos os fatores de insatisfação dos clientes, tenha em mente os seguintes pilares: estrutura (que inclui o ambiente como um todo e a sua conservação), atendimento (garçons, maîtres, cumins e caixas) e serviço (qualidade dos pratos, precificação, agilidade e eficiência). Faça uma lista de itens e avalie cada um deles. Lembre-se também de que reservar uma parte de sua renda para melhorias é um investimento que pode proporcionar lucros ainda maiores.

 
Voltar



JRPIMENTEL SUA CHANCE - Porque as Oportunidades sempre surgem APROVEITE!!!
DESPACHANTES DOCUMENTALISTASProcessos Administrativos, Cartórios e RepartiçõesLEGALIZAÇÃO EM GERAL TODOS OS ÓRGÃOSEmpresas, Pessoas Físicas e Todo Tipo de ImóvelCONTADORES e AUDITORESContábeis, Fiscais e Tributários (Recuperação de Impostos)PERITOS AVALIADORES JUDICIAL/EXTRAJUDICIALPara Empresas, Negócios & Imóveis em GeralENGENHARIA & ARQUITETURAProjetos, ART/RRT, Obras e Reformas em Geral* Realizamos Consultoria Completa em Compra e Venda de Empresas e Imóveis

JRPIMENTEL SUA CHANCE Registro Federal CNAI 10163 Registro CRECI RJ 60117

Endereço:
Rua Sete de Setembro, 63 - Centro. Rio de Janeiro-RJ. * Atendimento Agendado

Redes Sociais:

Copyright © Todos os direitos reservados a JRPIMENTEL SUA CHANCE
1